Festa da Polenta cumpre a tradição e repete o sucesso

Em 2018 evento ocorre no dia 14 de julho

Fotos: Adriano Ellwanger

Um brinde especial de parte da comissão organizadora

Abertura dessa vez deu ênfase ao prato principal, a polenta

Entrega dos chapeus e tiaras

Jonas, Arnildo e Cris serviram o vinho

Soberanas do município

Burrinho do grupo Girotondo

 

A 13ª Festa da Polenta cumpriu a tradição e mais uma vez foi coroada de sucesso. O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Boqueirão do Leão recebeu cerca de 600 pessoas que participaram do jantar típico italiano servido na noite de sábado na sede do Grêmio 5 de Junho.

O presidente da CDL, e um dos principais incentivadores e colaboradores da Festa da Polenta –que começou com um jantar interno para associados da CDL, avaliou de forma muito positiva mais essa edição. “Recebemos muitos elogios vindos de visitantes que se mostraram muito satisfeitos com a organização da festa”, disse Délcio Dreissig.

Já durante a abertura oficial do evento, Dreissig lembrou da importância dos colaboradores que não medem esforços para ver o evento acontecer, bem como aos patrocinadores do evento, neste ano Sicredi, Viabol Telecom e Viagem Fácil. “A nossa festa já é tradicional. Aliás muitos nos questionam o nosso modelo de festa. Alguns sugerem fazer algumas coisas diferentes, mas nós queremos manter a tradição, com cada um buscando o seu vinho, encontrando amigos, conversar um pouco. Não queremos mordomia, mas a interação de todos com os amigos, conhecidos e familiares. Esse é nosso objetivo”, pontuou.

O presidente adiantou nesta segunda-feira ao Clic Boqueirão que a 14ª edição da Festa da Polenta ocorre no dia 14 de julho de 2018 e que a mesma será animada pelo Família Paganini, banda que já está contratada.

3 Respostas para Festa da Polenta cumpre a tradição e repete o sucesso

  1. Delcio Dreissig 10 de julho de 2017 em 13:54

    Valeu Ellwanger. A imprensa tem grandes meritos tambem pelo sucesso deste evento, tanto pela divulgação como pelas materias positivas pos festa como esta. Obrigado

    Responder
  2. Adriano Ellwanger 10 de julho de 2017 em 14:06

    Muito obrigado Délcio, são poucas pessoas que lembram da imprensa nesses momentos. Sempre fui e sempre serei parceiro desta festa que lembra os antepassados da cultura italiana.

    Responder
  3. Roselaine Jaqueline Gerlach 10 de julho de 2017 em 15:59

    PARABÉNS aos organizadores, colaboradores e aos que participam da Festa….tenho uma imensa vontade de um dia poder participar também….tô com saudades da polenta da minha tia Mariane…..kkk…abraços.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *