Grutzmann quer saber por que aprovados em processo seletivo ainda não foram chamados

Vereador do PDT pediu também construção de calçada no Centro

Jair Grutzmann é vereador do PDT

 

Em sua manifestação na tribuna livre desta terça (12) na Câmara de Vereadores o vereador Jair Grutzmann (PDT) perguntou aos integrantes e líder do governo por que os aprovados no processo seletivo realizado pelo Município de Boqueirão ainda não foram chamados de acordo com as vagas estipuladas no edital para operador de máquinas. “No momento em que vem um projeto aqui para esta Casa para que seja realizado um processo seletivo e a gente autoriza, mas para meu espanto estão colocando CC’s em cima das máquinas e não estão chamando os operadores, que estão na expectativa”, disse ao comentar que o projeto veio em regime de urgência. “Se foi anulado, que seja feito outro”, pontuou.

Explanou ter entrado em contato com o pessoal da Secretaria de Obras para solicitar a recuperação da estrada que entra no André Armani e sai nas torres no Rio Pardinho. “O secretário pediu que transmitisse aos moradores que até final da semana serão tomadas providências”, falou Grutzmann.

A respeito de sua indicação que solicita construção de pedaço de calçada no Centro de Boqueirão entre a dona Mafalda e o Hildo comentou que as pessoas que ali circulam enfrentam dificuldades, pois falta um pedaço no meio a ser feito. “Que a Secretaria de Obras entre em contato com o proprietário para que seja feita aquela calçada, o que embelezaria também a nossa cidade”.

Grutzmann sugeriu que o Executivo Municipal estude a criação de uma taxa de limpeza e passe a efetuar as roçadas dos terrenos cujos proprietários não efetuem a devida limpeza. “Tem terrenos que o mato está bem grande, ocasionando reclamação dos vizinhos e o surgimento de ratos, cobras e outros animais”, colocou o vereador.

Indicações
Através de indicação o vereador Jair Grutzmann pediu que o Executivo Municipal estude a possibilidade de implantar uma equipe de trabalho a fim de limpar terrenos baldios, cobrando o os valores dos serviços dos proprietários que não efetuarem a devida limpeza.

Também através de indicação solicitou que representantes do Município entrem em contato com os proprietários da área de terra próximo a residência de Mafalda Ogliari e Hildo Diedrich para fazer parceria e construir a calçada de passeio, já que o trecho possui grande movimentação de veículos e pedestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *