Município de Sinimbu promove leilão de bens inservíveis na semana que vem

Entre os bens estão caminhão, trator de esteiras, patrola e retroescavadeira

Leilão ocorre no próximo dia 28

 

Na próxima semana, dia 28, a Prefeitura de Sinimbu promove seu leilão de bens inservíveis ao município. O leilão será realizado às 10h, na Câmara de Vereadores de forma presencial e online. 10 lotes estão disponíveis para compra, sendo que os mesmos são compostos por veículos leves, uma caçamba basculante, caminhão, retroescavadeira, motoniveladora, trator de esteira, além de outros itens.

Conforme o edital nº 008/2019, o leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Dionir Bianchi. Os interessados podem consultar os lotes no site do leiloeiro (www.bianchileiloes.com.br) e também no edital, disponível no site do município.

Ainda de acordo com o edital, as visitas aos lotes, disponíveis no Parque de Máquinas da Prefeitura e no depósito do prédio da Incubadora Industrial, ocorrem em horários previamente determinados. Os interessados podem visitar e analisar o material das 9h às 11h e das 14h às 15h até o dia 27 de fevereiro. No dia do leilão, a visitação será permitida apenas das 8h às 9h30. Mais informações podem ser obtidas no edital do Leilão ou no setor de Licitações da Prefeitura de Sinimbu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *