Municipal de Progresso conhecerá primeiros semifinalistas no próximo fim de semana

Sábado os jogos serão em Campo Branco e no domingo em Tiririca

Fotos: Divulgação Lifap

Achados e Perdidos-GEG

Flamengo de Xaxim A

 

No último sábado, 30 de março, os jogos aconteceram em Xaxim: Às 14h, pela categoria veteranos, a equipe do Cruzeiro de Tiririca venceu por 2 x 0 o São João de Alta Picada Serra. Em seguida pela categoria principal o Flamengo de Xaxim “B” recebeu a equipe do Internacional de Campo Branco e perdeu por 1 x 0.

No domingo, 31, os jogos aconteceram na sede do Gaúcho no Centro, com mando de campo da equipe Achados e Perdidos/GEG. Às 14h, pela categoria veteranos, o Internacional de Campo Branco venceu por 1 x 0 a equipe do Cruzeiro de Alto Honorato. Em seguida pela categoria principal o Flamengo de Xaxim “A” venceu por 4 x 3 o Achados e Perdidos/GEG.

No próximo sábado, 6 de abril, a rodada que definirá o primeiro semifinalista acontecerá em Campo Branco. Às 13h30min, na preliminar pela categoria veteranos, se enfrentarão as equipes do Flamengo de Xaxim e Cruzeiro de Tiririca. Na sequência pela categoria principal o Internacional de Campo Branco receberá a equipe do Flamengo de Xaxim “B”.

No domingo, 7 de abril, a rodada acontecerá em Tiririca. Às 13h30, pela categoria veteranos, a equipe do Cruzeiro de Alto Honorato enfrentará o São João de Alta Picada Serra. Na sequência pela categoria principal o Cruzeiro de Tiririca receberá a equipe do Cruzeiro de Alto Honorato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *