Inter de Campo Branco é o primeiro semifinalista do Municipal de Progresso

Jogos de ontem foram adiados em virtude do mau tempo

Equipe de Campo Branco jogou em casa

Veteranos do Cruzeiro de Tiririca

 

No último sábado 6 de abril, a rodada que definiu o primeiro semifinalista do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Progresso aconteceu em Campo Branco. Às 13:30 horas na preliminar pela categoria veteranos se enfrentaram as equipes do Flamengo de Xaxim e Cruzeiro de Tiririca e quem levou a melhor foi o Cruzeiro que venceu pelo placar de 4 x 0. Na sequência pela categoria principal o Internacional de Campo Branco recebeu a equipe do Flamengo de Xaxim “B” e empatou em 2 x 2. Com este resultado o Internacional de Campo Branco garantiu a classificação pois havia vencido o jogo de ida por 1 x 0.

No domingo, 7 de abril, a rodada que aconteceria em Tiririca com o jogo da categoria veteranos entre as equipe do Cruzeiro de Alto Honorato e São João de Alta Picada Serra e pela categoria principal entre o Cruzeiro de Tiririca e Cruzeiro de Alto Honorato, foi cancelada em razão do mau tempo e será realizada em data a ser definida.

No próximo sábado, 13 de abril, a rodada acontecerá na sede do Grêmio Esportivo Gaúcho, no Centro, com os seguintes jogos: Às 13h30 horas na preliminar válido pela categoria veteranos o Flamengo de Xaxim enfrentará a equipe do São João de Alta Picada Serra. Na sequência pela categoria principal o Gaúcho receberá a equipe do Bar Sem Lona/Cruzeiro de Tiririca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *