Flamengo de Xaxim também está na semifinal do Municipal de Progresso

Último semifinalista será conhecido no próximo sábado

Foto: Divulgação

Flamengo A garantiu a classificação jogando em casa

 

No último sábado, 20 de abril, o Flamengo de Xaxim “A” sediou a rodada do Campeonato Municipal de futebol de Progresso e venceu a equipe Achados e Perdidos/GEG pelo placar de 6 x 2. Na preliminar, pela categoria veteranos, as equipes do Cruzeiro de Tiririca e Internacional de Campo Branco empataram em 1 a 1.

Com a classificação do Flamengo de Xaxim, um dos confrontos da fase semifinal ficou definida e acontecerá entre as equipes do Flamengo de Xaxim e Grêmio Esportivo Gaúcho.

No próximo sábado, 27 de abril, a rodada que definirá a última equipe classificada para a semifinal acontecerá na sede do Cruzeiro em Tiririca, que receberá o Cruzeiro de Alto Honorato precisando vencer para levar a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. O Cruzeiro de Alto Honorato joga pelo empate pois venceu o jogo de ida em Alto Honorato por 4 x 2. A equipe classificada neste confronto enfrentará a equipe do Inter de Campo Branco na outra semifinal.

Na preliminar, às 13:30 horas, pela categoria veteranos, se enfrentarão as equipes do São João de Alta Picada Serra e Cruzeiro de Alto Honorato. Esta rodada da categoria veteranos também definirá as quatro equipes classificadas para a fase semifinal, tendo em vista que os jogos da categoria veteranos serão sempre realizados na preliminar dos jogos da categoria principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *