Jair Grutzmann pede acordo para antecipar votação de projeto que beneficia hospital

Vereador pediu providências para lixo acumulado em lixeiras

Jair Grutzmann

 

Por ocasião da apresentação de projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que autoriza a celebração de convênio entre o Município e a associação mantenedora do Hospital Dr. Anuar Elias Aesse, o vereador Jair Grutzmann pediu que fosse feito acordo de lideranças a fim de antecipar a votação do referido projeto.
Grutzmann falou que está ficando muito lixo acumulado dentro das lixeiras espalhadas pela cidade, causando mau cheiro. “Sugiro que seja feito algo para diminuir a sujeira acumulada nas lixeiras”, disse ao pedir providências da administração municipal e sugerir o recolhimento para a limpeza.
Sobre os ônibus do transporte escolar recebidos do governo federal, perguntou ao líder do governo quando os dois lotações começarão a ser utilizados. Em aparte, Robson Klaus (MDB) esclareceu que tão logo os documentos dos mesmos forem liberados serão ocupados pela Secretaria de Educação.
Convidou para a festa do clube de mães de São Roque no dia 1º de maio e para o rodeio do CTG 20 de Setembro no próximo final de semana.
Por fim, Jair Grutzmann pediu a recuperação de estrada onde reside o senhor Elizio Martini no centro da cidade, bem como a colocação de uma lâmpada próximo a propriedade do senhor Manoel Pappen no Macaco Branco, pois o mesmo já veio várias vezes pedir e ainda não foi atendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *