Bidi Carlesso questiona processos seletivos para dentista e enfermeira

Vereador pediu resposta sobre o plano de carreira das monitoras

Bidi Carlesso

 

Durante sua fala nas explicações pessoais da sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Bidi Carlesso (PDT) disse que não foi feito da melhor forma possível os processos seletivos para cirurgião-dentista e enfermeira, especialmente no que se refere aos cursos de especializações e a soma da carga horária constantes no edital. “No meu ponto de vista não está claro, não sei de onde tiram essas recomendações”, falou ao pontuar que os salários dos profissionais também são muito baixos, o que irá dificultar às contratações e prejudicar o fundão, visto que está cheio de CCs e contratos, os quais contribuem para com o INSS.

Bidi voltou a cobrar a situação em que se encontra o caminhão ano 2015, o qual vem sendo tomado pelo mato.

Parabenizou a patronagem do CTG 20 de Setembro pela organização do rodeio crioulo, que apesar da chuvarada não mediram esforços para trabalhar gratuitamente a fim de proporcionar diversão à população, além de representar o município em diversos rodeios que frequentam. Estendeu também os parabéns à Liga Feminina de Combate ao Câncer, que trabalhou debaixo de chuva para ajudar nesta causa nobre.

Disse que está aguardando resposta de seu pedido de informação sobre a criação do plano de carreira dos monitores de escola. “Quero ver esse pedido em prática, vamos sentar junto com monitores e secretária e valorizar esses profissionais”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *