Bidi Carlesso agradece doação da Dália à Escola Eugênio Franciosi

Vereador do PDT também falou do conserto de caminhão que estava parado há 2 anos

Bidi Carlesso do PDT

 

Ao usar o espaço de explicações pessoais da sessão da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Bidi Carlesso (PDT) agradeceu o conselheiro da Cooperativa Dália, através do senhor Valmor Pappen por ter construído para com a recuperação da pracinha da Escola Estadual de Ensino Médio Eugênio Franciosi, já que os recursos que vêm do governo do Estado são poucos. “Atitude como essa vem de pessoas que se preocupam com nossas crianças”, disse ao lembrar que na sua infância quando se ganhava um carrinho ficava faceiro, mas hoje as crianças usam bastante as redes sociais. Bidi agradeceu também o presidente Gilberto que fez esse repasse através do programa Dália na Escola. “É um alegria poder ver nossas crianças brincando na pracinha”.

Bidi cobrou ainda a falta de médicos no posto de saúde, pois somente dois profissionais estão atendendo a população. “Não estou criticando os médicos, eles não conseguem atender 50 consultas por dia, mas a população está tendo dificuldade quando procura médico ou até mesmo vai à unidade para renovar receita e peço que a administração olhe com isso com carinho”, falou.

De forma irônica, comentou ser uma alegria ver o caminhão vermelho novamente rodar pela cidade após o mesmo ficar parado por dois anos. “Festejar o meu aniversário comendo um pastelzinho que também é homenagem ao caminhão”, falou o vereador que estava de aniversário.

Disse ter ido a convite da presidência da Casa a uma reunião na segunda-feira no Legislativo Municipal onde um deputado federal falou sobre a Reforma da Previdência. “Gostei muito da reunião, porque devemos dar atenção para quem está por dentro do tema e sabe o que está falando”, disse ao pedir que a reforma não aconteça, pois vai atingir o pobre, o agricultor, o trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *