Bidi Carlesso saúda aposentadoria do servidor Tonho Ghisleni

Vereador comentou também que Escola Eugênio Franciosi irá paralisar aulas em apoio a protesto

Bidi Carlesso

 

Usando o espaço de explicações pessoais da sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Bidi Carlesso (PDT) deixou seu agradecimento especial ao servidor Tonho Ghisleni, que por mais de 25 anos atuou como servidor municipal, a maior parte deles dedicados à Secretaria da Saúde, onde ajudou muito as pessoas necessitadas se deslocando a qualquer hora do dia ou da noite para levar pacientes a outros municípios. “Que Deus te abençoe você e sua família Tonho, foste um ótimo profissional”, disse Carlesso.

Disse também que a Escola Estadual Eugênio Franciosi irá aderir à paralisação dos professores visando protestar contra o corte de gastos na Educação, por parte do Governo Federal. “Como funcionário da educação não deixaria de me pronunciar a esse respeito, pois a Eugênio Franciosi irá protestar”, disse ao comentar sobre o corte de 30% também nas universidades que serão muito prejudicadas. “Devemos nos unir Estado, Município, Sindicatos e paralisar em favor do futuro dos nossos filhos”, comentou ao lembrar também que a Reforma da Previdência vai prejudicar a população mais carente. “Precisamos cortar os privilégios dos políticos”, finalizou.

Falou sobre o processo seletivo de dentista e enfermeira, o qual foi suspenso pela administração.

Disse também que não irá fazer acordo para antecipar votação e justificou voto contrário ao projeto de recuperação de ruas. “Não podemos atropelar as coisas, mas devemos sim trabalhar corretamente”, finalizou.