Sequência de arrombamentos preocupa comerciantes de Boqueirão

Nas últimas duas semanas três estabelecimentos tiveram produtos furtados

Loja teve oito motosserras furtadas na madrugada de sábado

 

A sequência de furtos/arrombamentos registrados em casas comerciais do Centro de Boqueirão do Leão está deixando os comerciantes e a comunidade em geral preocupados. Nos últimos 15 dias três ocorrências foram registradas.

O fato mais recente aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado, 25 de maio, quando uma casa comercial teve 8 motosserras furtadas após um vidro da frente ser quebrado.

Anteriormente, um segundo estabelecimento teve furtados televisores e roupas, enquanto num mercado os ladrões levaram 11 botijões de gás.

DELEGADO
Em contato com a reportagem do Clic Boqueirão o delegado de polícia responsável pela DP local disse que tal situação não é privilégio do município de Boqueirão do Leão. “Isso não vem ocorrendo somente aqui. O aumento significativo do número de furtos está ligado diretamente ao consumo de drogas”, disse Felipe Cano ao afirmar que os furtos ocorridos no município de Boqueirão estão sendo investigados.

PREOCUPAÇÃO
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), não esconde a preocupação com os fatos, já que o comércio enfrenta dificuldades para se manter e agora tal infortúnio é registrado. “Vamos procurar os órgãos de segurança do Estado para reforçar a estrutura humana e física dos órgãos de segurança do município”, disse Edson Faleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *