Festa do Milho de Cabeceira de Tocas chega a sua 25ª edição

Festa é tradicional na comunidade do interior do município de Progresso

Foto: Divulgação

Salão comunitário de Cabeceira de Tocas sedia o evento no domingo

 

No próximo domingo, 2 de junho, acontecerá a tradicional Festa do Milho na localidade de Cabeceira de Tocas, interior de Progresso.
Na 25ª edição, a festa iniciará às 8h com recepção e em seguida às 10h missa. Após a celebração, serão divulgados os ganhadores do concurso de melhor prato, que tem como quesitos melhor sabor e decoração mais bela.
O almoço será estilo piquenique, em que cada família se responsabiliza em adquirir o churrasco, pães, cucas, saladas e bebidas, bem como levarem seus talheres.
Pela tarde, às 14h haverá a divulgação do concurso de lavouras, onde 20 lavouras estão concorrendo ao prêmio. No mesmo momento será apresentado ao público as Bonecas da 25ª Festa do Milho, Nicole Claros Gonçalves e Eliara Padichello e também sorteio da rifa.
Após reunião dançante, este ano com a Banda Destaque Nacional, com cobrança de ingressos.
Lucimar Vittorazzi, presidente da comunidade, salienta que a festa acontece com o apoio de inúmeros amigos patrocinadores, que apoiaram de diversas maneiras. “Será um lindo domingo de outono, o local da festa está sendo preparado com muita dedicação para receber a todos”, finaliza.

TEXTO: Alice Markmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *