Ótimo público acompanha abertura do Municipal de Futsal de Progresso

Competição segue na próxima sexta-feira

Princesas da LIFAP Kamily e Maria Gabriela, professor Jovani e arbitragem

Autoridades presentes na solenidade de abertura

Achados e Perdidos empatou na estreia

Agrocomercial Progresso

 

O Departamento de Esportes da Administração Municipal de Progresso, juntamente com a Liga de Futebol Amador do Município de Progresso (LIFAP), promoveram na última sexta-feira, dia 28 de junho, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2019.

O primeiro jogo da noite aconteceu às 19h, válido pela categoria feminina, com vitória por 5 x 0 para a equipe Última Hora sobre a equipe As Lonas do Bar. Em seguida pela categoria veteranos a equipe Crestani Pneus venceu por 4 x 3 o Cruzeiro de Tiririca.

A abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu antes do terceiro jogo válido pela categoria principal e contou com a participação dos atletas e comissões técnicas das equipes Achados e Perdidos e Agrocomercial Progresso. Também participaram da cerimônia de abertura do Campeonato o prefeito municipal Gilberto Gaspar Costantin (PDT), vice-prefeito Adriano Guaragni (P), residente da Câmara de Vereadores Irinéia Vettorazzi (PDT), presidente da LIFAP Gilmar Dell’osbel, vereador Rosinei Zago (MDB), secretários municipais Simone Berté, Alenir Carissimi e Ezequiel Zuffo, Presidente do Grêmio Esportivo Gaúcho Fabrício Barbieri, as Princesas da LIFAP Kamily Martini e Maria Gabriela Zanoni, professor da escolinha de futebol Jovani Gheno, árbitros Gilberto Dutra e Luciano Postal e o responsável pelo Departamento de Esportes Alexandre Pfeifer.

Após a cerimônia de abertura no terceiro jogo da noite válido pela categoria principal masculino as equipes Achados e Perdidos e Agrocomercial Progresso empataram em 3 x 3. No quarto jogo, pela categoria principal, a equipe Água do Campo venceu por 4 x 1 a equipe do Gaúcho. No último jogo da noite a equipe Bar sem Lona venceu por 4 x 3 a equipe Mercado Battisti.

A próxima rodada acontecerá sexta-feira, 5 de julho, a partir das 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *