Herveiras anuncia shows da 4ª Herveifest e início da venda dos estandes

Feira ocorre nos dias 28 e 29 de setembro no município de Herveiras

Comissão organizadora da quarta edição da Herveifest

Fotos: Site oficial

Soberanas do Município de Herveiras

 

Foi lançada e ocorre nos dias 28 e 29 de setembro, a 4ª Herveifest do município de Herveiras. No lançamento também foram anunciados os shows  que ficam por conta daBanda Sétimo Sentido, San Marino, Novos Gaúchos, Xirú Missioneiro, San Marino, Fandangaço, João Luiz Vorrea, entre outros.

Já no início do mês a comissão organizadora da Herveifest definiu os valores de estandes para lojas, espaços para lancherias e expositores para a quarta edição da festa.

Os interessados em participar devem efetuar a compra de estandes ou espaços a partir do dia 1º de julho até dia 30 de agosto com Diuliane ou Maristela junto à Prefeitura. A festa abrirá espaços para expositores de máquinas e implementos agrícolas, veículos, motos, lojas diversas, também produtos coloniais, artesanatos e os espaços na praça de alimentação. A compra dos estantes esteve disponível de forma preferencial para os comerciantes locais do município, desde segunda-feira, 1º de julho até sexta-feira, dia 7 de julho e desde o dia 10 de julho à venda será aberta para os demais interessados e irá até o dia 30 de agosto.

Nos dois dias do evento ainda haverá outras apresentações artísticas e exposições. “Dentro das nossas possibilidades, vamos fazer uma festa para o nosso povo. Será uma grande festa e com certeza vamos alcançar nosso objetivo, que é divulgar nosso potencial, divulgar o trabalho aqui desenvolvido e ao mesmo tempo proporcionar a integração de nossos munícipes”, destacou o prefeito Paulo Grassel (MDB).

SERVIÇO
OQUE?
Herveifest
Quando? 28/29/setembro/2019
Onde? Parque Municipal de Eventos Osmar Claas
Cidade? Herveiras/RS
Entrada franca em todas as atrações e shows e inclusive estacionamento, uma ampla programação será ofertada a comunidade.

Colaboração de Diuliane Oliveira/Assessoria imprensa Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *