Local de carga e descarga que não faz sentido

Medida não vem sendo cumprida por motoristas de caminhões que descarregam mercadorias no Centro de Boqueirão

Caminhões acabam usando espaço dos automóveis

 

O trânsito de Boqueirão parece de cidade grande na principal quadra do comércio junto às redondezas da Certel. Mas uma situação que envolve o estacionamento de veículos de passeio e os de carga me incomoda. Ocorre que foi criado ainda na gestão passada um espaço exclusivo para que os caminhões que entregam mercadorias possam abastecer o comércio. Entretanto, o espaço dos caminhões de carga e descarga é pouco usado pelos caminhoneiros. Isso causa a redução do número de vagas para carros de passeio, já que, além de não usar o espaço exclusivo, os caminhões acabam estacionados no espaços dos veículos de menor porte.

Ou a prefeitura municipal e a Brigada Militar tomam uma iniciativa e fazem cumprir o que está posto ou caso contrário não faz sentido nenhum ter um espaço exclusivo para descargas e eliminar o espaço exclusivo de carga e descarga seria uma medida louvável.

Quem sabe isso possa ser incluído na série de medidas que o Município promete tomar a partir da contratação do empréstimo de R$ 2,4 milhões junto a Caixa, o qual prevê investimentos em infraestrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *