Bidi Carlesso cobra falta de pagamento de reajuste das diárias dos motoristas

Vereador citou caso de pai da Vila Nova que está trazendo diariamente sua filha para ir à escola

Bidi Carlesso (PDT)

 

O vereador Bidi Carlesso (PDT) se manifestou na sessão de retorno dos trabalhos Legislativos da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão após o recesso para cobrar a administração municipal que ainda não começou a pagar o reajuste das diárias aos servidores do quadro do Município, o que passou pela Câmara de Vereadores. “Daqui uns dias essas diárias poderão ser pagas tudo em uma vez só”, comentou.

Falou também sobre as atribuições dos operários e a sua importância, bem como cobrou que foi realizado processo seletivo, mas há admitidos com função desviada.

Destacou os tempos antigos em que havia operários atuando atrás da patrola, atividade que disse ser de suma importância na remoção das pedras maiores.

Citou o fato de uma morador da Samambaia que está percorrendo diariamente mais de 2km para trazer sua filha para ir à escola, pois o transporte escolar não está indo até sua residência. “Peço que analisem com carinho esse caso”, pediu.

Convidou para a galinha em homenagem aos pais que será promovida pelo DTG Herança Maragata no próximo sábado, 10 de agosto, no Salão Paroquial.

Disse ter ido à Festa do Colono no Lajeadinho e que as estradas estão em boas condições, mas há carências nas roçadas que tomam contra da estrada.

Bidi também parabenizou Júnior Furtado pela organização do Circuito Budweiser Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *