Bidi Carlesso anuncia assinatura da ordem de serviço para retomada das obras na ERS 421

Vereador falou também das atribuições de operários e serventes

Bidi Carlesso do PDT

 

Durante manifestação nas explicações pessoais da sessão ordinária desta terça-feira (13) na Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Bidi Carlesso (PDT) disse que recebeu através do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Sem Acesso Asfáltico da Assembleia Legislativa do RS, convite para participar do ato de assinatura da ordem de serviço para retomada das obras da ligação asfáltica na ERS 421, o tão sonhado acesso asfáltico, marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, às 11h, em Porto Alegre.

Aproveitou fala do colega Robson Klaus (MDB) sobre as monitoras das EMEIs para afirmar que agora ganha mais força para que seja criado o plano de carreira dessas profissionais que hoje atuam 8 horas diárias intercaladas, quando o correto seria 6 horas ininterruptas de trabalho diário. “É um trabalho gratificante, mas que exige muito dos profissionais”, pontuou.

Lembrou do Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto, junto com o Dia dos Pais. “A Escola Eugênio Franciosi realizou evento especial, porque o estudo faz parte e é nosso guia, todos os estudantes estão de parabéns”.

Deixou seu abraço especial aos pais pela passagem do Dia dos Pais, pois os mesmos são os guias de suas famílias.

Deixou os sentimentos à família do colega vereador Jocemar Barbon (MDB) pelo falecimento do seu sogro Hildo Vedoy, bem como à família de Juarez e Cecília Bianchini pelo falecimento do senhor Portêncio Machado dos Santos.

Por fim, pediu ao líder do governo ou até mesmo aos funcionários da Casa que lhe trouxessem quais são as atribuições do operário e do servente. “As funções e atribuições não seriam as mesmas. Porque não veio para a Casa projeto de contratação de servente? Não venham me dizer que as funções são iguais. Podem dizer por aí, mas pra mim não vai colar”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *