Vereador Jair Grutzmann pede detalhes sobre destino de recursos de empréstimo

Pedetista pediu também aumento salarial para funcionários que atuam além de suas funções

 

O vereador Jair Grutzmann (PDT) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto, da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão, pedido de informações onde requer que o Executivo Municipal informe quais as ruas do Centro da cidade serão calçadas e qual máquina será comprada com o recurso de R$ 2,4 milhões a ser captado através de empréstimo junto a Caixa. Nas explicações pessoais justificou o pedido, pois é procurado pela população que quer saber detalhes sobre o destino dos recursos. “O projeto foi aprovado por esta Casa, mas eu votei contra junto com nossa bancada e o vereador Giboio. Quero ver quanto será pago mensalmente e quanto irá custar cada rua calçada e também se irão comprar escavadeira, trator de esteira e se há previsão de quanto vai custar”, falou.

A respeito dos projetos que tramitam na Casa sobre a alteração de padrão salarial de funcionário do Município, pediu que também fosse avaliada a possibilidade de aumentar os salários dos demais funcionários, já que muitos desempenham um pouco a mais que suas atribuições legais. “Quero deixar bem claro antes que as más línguas distorçam no meio do caminho, não sou contra este funcionário, mas quero que façam o mesmo com outros cargos que fazem além de seu trabalho”, explicou ao apoiar indicação neste sentido apresentada pelo colega Leco (MDB).

Por fim, Jair Grutzmann destacou a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizada domingo passado na Linha Data entre Esportivo e São José do Matão. Aproveitou para convidar a todos para prestigiar a finalíssima marcada para o próximo domingo no campo do Matão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *