Inter de Campo Branco, Última Hora e Flamengo de Xaxim são os campeões do futsal em Progresso

Competição deste ano terminou na noite de sexta-feira

Fotos: Misael Kotz/Divulgação AI

Inter de Campo Branco Campeão Principal

Última Hora Campeã Feminina

Flamengo de Xaxim Campeão Veteranos

 

Aproximadamente 700 pessoas lotaram as dependências do ginásio de esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho na sede na última sexta-feira, 6 de setembro, para prestigiar os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal de Progresso edição 2019.

No primeiro jogo da noite, As Lonas do Bar venceram por 2×1 nas penalidades a equipe Damas da Bola, após terem empatado em 2 x 2 no tempo regulamentar e conquistaram o 3º lugar da categoria feminina.

Após, na primeira final da noite, a equipe do Flamengo de Xaxim conquistou o título da categoria veteranos ao vencer por 2×1 a equipe do Grêmio Esportivo Gaúcho.

No terceiro jogo aconteceu a final da categoria feminina. A equipe Última Hora venceu por 7×3 a equipe Minas do CB e conquistou o título feminino.

No último jogo da noite, aconteceu a grande final da categoria principal entre as equipes do Inter de Campo Branco e BS Precisão. As duas equipes chegaram na final de forma invicta e quem levou a melhor foi o Inter de Campo Branco que venceu por 5×2 e conquistou o título de inédito da categoria.

Logo após o encerramento da final masculina aconteceu a entrega da premiação para as equipes e atletas destaques e contou com a presença de autoridades e lideranças municipais juntamente com os organizadores e apoiadores do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *