Jair Grutzmann quer saber por que ônibus escolares do Município não estão sendo usados

Vereador também tranquilizou comunidade sobre bloco cirúrgico do hospital

Foto: Adriano Ellwanger

Vereador Jair Grutzmann

 

O vereador Jair Grutzmann (PDT) apresentou na sessão Ordinária desta terça-feira (17), da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão, pedido de informação onde solicita que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, informe por que os ônibus do transporte escolar adquiridos nesta gestão não estão sendo usados. “Nada contra os proprietários de transporte terceirizado, mas sei que a situação financeira do Município não é muito boa e se os ônibus do Município fossem utilizados daria para fazer uma boa economia”, sugeriu ao dizer que seu pedido atende questionamentos vindos da comunidade.

Por outro lado, Grutzmann convidou as gestantes para participar de uma reunião na tarde desta quinta-feira (19), às 13h, no auditório do Centro Administrativo, onde serão tratados assuntos relacionados à suspensão temporária dos partos e cirurgias eletivas no hospital local. “Percebemos que há pessoas assustadas, mas tudo será resolvido, é somente questão de tempo, pois se trata de exigências feitas pela Vigilância Sanitária”, disse ao tranquilizar a comunidade que o hospital não irá fechar.

Jair Grutzmann falou que esse é o momento dos deputados ajudar o hospital que está precisando. “O Município está ajudando e até equipamentos que não estão sendo usados no Posto de Saúde serão repassados através de convênio para o hospital, o que foi decidido em reunião do Conselho de Saúde”, falou Grutzmann.

Por fim, Jair Grutzmann solicitou carga de cascalho nas propriedades de Beto Montinelli e Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *