Jair Grutzmann pede que Município ceda prédio de escola desativada para associação de Lajeadinho

Vereador convidou para o chá da Liga Feminina de Combate ao Câncer e lembrou da importância da campanha de prevenção do câncer de mama

Adriano Ellwanger

Jair Grutzmann

 

O vereador Jair Grutzmann (PDT) apresentou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão desta terça-feira (1º) indicação em que pede que a administração municipal estude a possibilidade de ceder através de comodato o prédio da escola do Lajeadinho que está desativada para a associação dos produtores e hídrica daquela localidade, pois os produtores não possuem local adequado para armazenar implementos e equipamentos. “Com certeza a comunidade agradeceria muito se a administração municipal atendesse esse pedido”, comentou ao pedir o apoio dos colegas da situação.

Lembrou e parabenizou os colegas pela passagem do dia do vereador comemorado nesta terça-feira e também comentou sobre a campanha Outubro Rosa que inicia hoje e se estende até o fim do mês e é muito importante para as mulheres. “Em nome da Liga do Câncer quero convidar a todos para participar domingo do chá beneficente, já que todos que participarem estarão de uma ou outra forma ajudando os portadores de câncer que estão se tratando e recebendo ajuda da Liga”, falou ao lembrar de colegas que faleceram recentemente. “O valor do chá é 20 reais e ajuda a Liga que também faz brechó e de pouco em pouco vai ajudando quem precisa”, destacou Jair Grutzmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *