Ônibus escolares é tema de pronunciamento do vereador Jair Grutzmann

Pedetista também agradeceu os presentes no chá da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Vereador Jair Grutzmann

 

Durante manifestação no espaço dos pronunciamentos pessoais da sessão Ordinária desta terça-feira (8) da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Jair Grutzmann (PDT) se manifestou sobre resposta enviada pela Secretaria de Educação em atenção a pedido seu sobre o uso dos ônibus escolares pertencentes ao Município. “Em virtude de ser adaptado, um dos ônibus está atendendo os portadores de necessidades especiais. No ofício também consta que a intenção é no ano que vem usar um veículo no transporte de universitários”, disse ao comentar que essa possibilidade já foi ventilada na gestão passada, mas naquele tempo isso não era possível. “Se a lei mudou é uma excelente ideia e com certeza resultaria em economia aos estudantes e seus familiares”, pontuou.

Por outro lado, Grutzmann agradeceu em nome da diretoria todas as pessoas que compareceram no chá da Liga Feminina de Combate ao Câncer realizado no domingo.

Pela terceira o vereador solicitou recuperação da estrada geral próximo a propriedade de Max e que dá acesso também a Beto Montinelli, pois os mesmos enfrentam dificuldades para sair de casa tendo em vista o estado de conservação da estrada.

Por fim, deixou o convite para os torneios de bocha e futebol que serão realizados no próximo sábado, 12 de outubro, na comunidade de Lajeadinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *