Vereador Jair Grutzmann pede que Executivo faça parcerias para recuperar calçadas de passeio

Pedetista também deixou os parabéns pela passagem do Dia do Professor

Foto: Adriano Ellwanger

Jair Grutzmann

 

Ao ocupar o espaço dos pronunciamentos pessoais da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Boqueirão do Leão desta terça-feira (15) o vereador Jair Grutzmann (PDT) pediu ao Executivo Municipal que estude a possibilidade e entre em contato com os proprietários e faça parceria a fim de recuperar as calçadas de passeio do centro da cidade. “Sei que as ruas que serão pavimentadas já terão calçada de passeio e então ficaria bonito recuperar as calçadas existentes e que estão danificadas, pois dará outra visibilidade, principalmente aos visitantes”, pontuou.

Parabenizou os professores pela passagem do Dia do Professor comemorado nesta terça-feira e destacou a importância desses profissionais. “Aos colegas da Casa (Bidi e Gico) e a todos os professores sem distinção o meu reconhecimento e os parabéns nesta data tão especial dedicada aos profissionais que educam e ensinam, pois sem eles não estaríamos aqui”, falou.

Por fim, Jair Grutzmann comentou sobre o turno único e disse não ter certeza, mas que na sua visão os funcionários têm direito a 15 minutos de intervalo, já que o horário de trabalho se estende das 7h30 às 13h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *