PSG, Cartoleiros FC, Escolinha Pouso Novo e Magnatas são os campeões da Copinha de Progresso

Jogos ocorreram no último sábado no ginásio do GEG

Fotos: Misael Kotz/Divulgação AI

Cartoleiros FC

As Magnatas

Escolinha Pouso Novo

PSG

 

A administração municipal de Progresso, através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Esportes, promoveu no último sábado, 9 de novembro, os jogos finais da 11ª Copinha de Futsal.

A rodada decisiva teve início às 13h30 e foi realizada no ginásio de esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho que contou com bom público para prestigiar os jogos finais que foram marcados por muito equilíbrio entre as equipes.

Na primeira grande final da tarde, válida pela categoria Mirim Masculino, as equipes do Gaúcho e PSG-Paris Saint Germain empataram em 4×4 no tempo regulamentar. Nas cobranças de penalidades o PSG levou a melhor e venceu por 3×2 conquistando o título da categoria.

Pela categoria Infantil Masculino, o título foi disputado entre as duas melhores equipes durante toda a competição: Cartoleiros F.C. e Real Madruga. No tempo regulamentar o equilíbrio prevaleceu mais uma vez com o empate em 2×2. Nas penalidades a equipe Cartoleiros F.C. levou a melhor e venceu por 3×2 conquistando o título da categoria.

A terceira final, foi válida pela categoria Infantil Feminino entre as equipes Las Lobas de Pouso Novo e As Magnatas de Progresso. No tempo regulamentar as equipes empataram em 2×2 e nas cobranças de pênaltis As Magnatas levaram a melhor e venceram por 3×2.

Na última final da tarde, válida pela categoria Juvenil Masculino, as equipes G2FC e Escolinha Pouso Novo decidiram o título e com o placar de 3×0 a seu favor a Escolinha Pouso Novo conquistou o título da categoria.

A cerimônia de entrega da premiação para os atletas e equipes destaques aconteceu logo após o encerramento dos jogos e contou com a presença do vice-prefeito Adriano Guaragni (P) e do secretário de Educação e Cultura Raênio Battisti.

O organizador do evento, Alexandre Pfeifer, responsável pelo Departamento de Esportes, fez um agradecimento à administração municipal pelo apoio recebido. Agradeceu também ao professor da escolinha de futebol Jovani Gheno, ao assessor de imprensa Misael Kotz responsável pelas fotos das equipes, ao responsável pela sonorização DJ Glassi de Oliveira, aos árbitros e aos transportadores e também aos professores que colaboraram com a divulgação dos jogos nas escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *