Vereador Jair Grutzmann pede detalhes das revisões de máquinas

Pedetista solicitou ainda mais respeito e humildade de colega

Jair Grutzmann

 

O vereador Jair Grutzmann (PDT) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira (12) da Câmara Municipal de Vereadores de Boqueirão do Leão pedido de informação onde solicita que o Executivo Municipal informe se foram realizadas as revisões das duas retroescavadeiras novas e da minicarregadeira nova. Se a resposta for positiva, informe quais empresas realizaram os serviços, quais as peças foram trocadas, datas dos serviços e a quantidade de horas que cada máquina trabalhou até a revisão.

No uso das explicações pessoais Grutzmann se manifestou com relação ao que disse Robson Klaus (MDB) na sessão anterior e pediu ao colega que tenha mais respeito e humildade. “Não vou polemizar o assunto, até porque nos próximos dias estaremos prestando homenagem a dois familiares seus e não vai ficar bem ficarmos tratando de outros assuntos”, disse ao adiantar que irá continuar fazendo seus pedidos e ao solicitar também que o jornal local retifique sua fala, pois não citou o colega.

Parabenizou o senhor Edilar Schena e sua diretoria que foram escolhidos em assembleia ontem e em janeiro assumem a diretoria da associação mantenedora do Hospital Dr. Anuar Elias Aesse.

Pediu serviço de patrolamento na estrada de Vila Schmidt em direção ao Rio Pardinho e na estrada que dá acesso ao André Armani, onde requer carga de cascalho. Solicitou recuperação da estrada que dá acesso à propriedade de Jair da Rosa no Passo de Pedras Brancas. Já na cidade pediu cascalho na rua ao fundo do Grêmio 5 de Junho. Mais uma vez reforçou o pedido dos moradores próximo a divisa com Alto Rio Pequeno. “Poderia fazer muitos outros pedidos, porque a situação de nossas estradas está complicada”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *