Brigada Militar e Polícia Civil prendem suspeitos com drogas em Boqueirão

Três de cinco elementos que estavam na cidade desde a noite de terça foram presos e estão na Delegacia de Polícia

Foto: Divulgação BM

Elementos foram presos no Alto Boqueirão

Foto: Divulgação BM

Droga estava pronta para ser vendida

 

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Boqueirão do Leão prenderam na tarde desta quinta-feira (7) três indivíduos que estavam na cidade de Boqueirão do Leão junto com outros dois comparsas desde a noite de terça, quando começaram a vender drogas e a ser monitorados pelos órgãos de segurança a partir de comunicados vindos da comunidade. Com eles foram localizados 20 buchas de cocaína, 39 buchas de maconha e 146 buchas de crack.

Conforme o sargento Eduardo Flores, comandante da BM local, os cinco indivíduos transitavam pela cidade e não possuíam endereço fixo, vindo a se alojar em uma residência próximo ao hospital e no Alto Boqueirão. Após tirar fotos nos estabelecimentos comerciais, os moradores começaram a comunicar os fatos aos órgãos de segurança. Ao serem abordados, disseram estar na casa de parentes. Monitorados durante dois dias, hoje à tarde ocorreu a abordagem de dois elementos na subida de Alto Boqueirão. O terceiro estava numa residência na mesma localidade. Os presos são moradores de Alvorada, na Região Metropolitana. Os outros dois integrantes do grupo viajaram a Porto Alegre hoje de manhã.

O delegado Felipe Staub Cano veio até a Delegacia de Polícia de Boqueirão, onde os autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *