Vereador Jair Grutzmann pede implantação de paradas de ônibus em Vila Schmidt

Antecipação de projeto que autoriza convênio com o hospital também foi solicitada

Adriano Ellwanger

Jair Grutzmann

 

Através de indicação, o vereador Jair Grutzmann (PDT) solicitou na sessão de hoje (3), da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão, que a administração municipal estude a possibilidade de implantar duas paradas de ônibus na localidade de Vila Schmidt, uma defronte a escola e a outra na entrada que liga ao Macaco Branco. “Acredito que no próximo ano com os valores que estão vindo o Executivo consiga fazer essas paradas, pois a população precisa muito”, colocou.

Agradeceu a Secretaria de Obras por ter atendido seus pedidos de recuperação de estradas em Vila Schmidt, entrada do Macaco Branco e no Cerro Agudo. “Sempre digo que faço os pedidos e quando atendidos também agradeço”, disse.

Aproveitando a presença na sessão do vice-prefeito Dil Marcos, que está na condição de prefeito em exercício devido a viagem do prefeito, Jair Grutzmann solicitou que seja antecipado -assim como ocorreu com o pedido de contratos da Secretaria da Educação, o envio o projeto autorizando o convênio com o Hospital Dr. Anuar Elias, pois se ficar para fevereiro poderá ocasionar dificuldades nas finanças da casa de saúde.

Disse que olhando o Calendário de Eventos de 2020 notou a falta da tradicional Expobol. “É uma pena, pois é uma feira que traz muita gente para o município e incrementa o comércio local”, falou.

Destacou a campanha dos comércios associados a CDL, onde serão sorteados 17 vales-compra, um deles no valor de R$ 1 mil. “A gente sabe que a situação é difícil em todo país, no Estado e nos Municípios, e um prêmio já é uma grande ajuda da CDL que faz um grande trabalho para ajudar o nosso município”, disse ao citar o evento a ser realizado na praça dia 22/12 em benefício das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *