Grutzmann pede informações sobre emenda parlamentar de R$ 199 mil

Vereador solicitou também informações quanto aos serviços de máquinas

Jair Grutzmann

 

Jair Grutzmann (PDT) apresentou na sessão da última segunda (23), da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão pedido requerendo que o Executivo Municipal informe em qual data foi creditado recurso na ordem de R$ 199 mil oriundos do governo federal após indicação do deputado federal Marcelo Moraes (PTB). Também requer seja informado em qual área o montante será investido, seja em pagamentos de dívidas ou investimentos futuros. Grutzmann pede ainda que se for optado por pagar dívidas seja informado quais são os fornecedores e se for investimento qual seria a área e a intenção.

O vereador também apresentou pedido de informação requerendo seja informado se o Município, através da Secretaria de Obras, utilizou os serviços de retroescavadeira e escavadeira hidráulica terceirizadas durante o mês de novembro. Se for positivo, informe quem são os beneficiados com os referidos serviços.

Já através de indicação, Grutzmann solicitou que a Secretaria de Educação estude a possibilidade de utilizar nos roteiros existentes todos os ônibus escolares pertencentes ao Município e somente após isso contratar empresas terceirizadas.

No uso das explicações pessoais comentou sobre seus pedidos de informação e indicação e pediu que no ano que vem todos tenham muita saúde para atender todas as demandas da comunidade léo-boqueirense. “Quero aproveitar a oportunidade e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os nossos munícipes, amigos, familiares e à comunidade regional. Muita saúde, paz e prosperidade”, completou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *