São José e 5 de Junho empatam no início do Municipal de Boqueirão

No Segundinho time da cidade venceu pelo placar de 1 a 0

Foto: Daniela Miorando

Prefeito, vice-prefeito, vereadores, diretoria da Amebol e clubes participaram da solenidade de abertura oficial

Equipe Principal do São José

Equipe Principal do Grêmio 5 de Junho

Aspirantes do São José do Matão

Equipe de Aspirantes do Grêmio 5 de Junho

 

São José do Matão e Grêmio 5 de Junho ficaram no 1 a 1 na abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Boqueirão do Leão realizada na tarde deste domingo (12) na localidade de Matão. Os gols foram marcados por Túlio a 28 minutos do primeiro tempo para o São José; Wagner empatou para o 5 de Junho a 38 da etapa final. Na categoria Aspirantes o Grêmio 5 de junho venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Marlon. Já o amistoso de futebol feminino entre São José e São Roque terminou empatado em 2 a 2.

Antes de a bola rolar aconteceu a solenidade de abertura oficial que contou com a presença de autoridades, diretoria da Amebol e clubes, atletas e torcedores que foram em bom número ao campo do Matão. Segundo a direção do clube locatário o público pagante chegou a 570 pagantes.

O presidente da Amebol, Délio Ferreira, destaca o bom público presente no campo do Matão, bem como as organizações dos participantes. “Iniciou tudo muito bem, especialmente no que se refere à disciplina. Tomara que continue assim, todos estão de parabéns”, coloca.

A competição segue no próximo domingo, 19 de janeiro, em Linha Data, onde o Esportivo recebe a visita do Internacional de Pedras Brancas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *