Construtora entra na fase final das obras na praça Dr. Marino

Prefeito diz que obra mudou o cenário da praça e da área central do município

Fotos: Adriano Ellwanger

Obra mudou o cenário da praça Dr Marino

Academia ao ar livre foi conquistada junto ao governo federal e tem contrapartida do município

Novos banheiros serão disponibilizados junto a academia

Praça está de cara nova

Quadra de grama sintética está concluída

 

Quem chega em Boqueirão do Leão vindo da região Norte já nota um novo cenário na praça Dr. Marino Lazzarettti, próximo ao Grêmio 5 de Junho, onde a empreiteira contratada para desempenhar os serviços entrou na reta final das obras que consiste em pista de caminhada e os retoques finais da quadra de futebol socyeti e na nova academia ao ar livre, cujas obras estão praticamente concluídas.

O prefeito municipal lembra que a quadra de futebol socyeti é investimento de recursos próprios do Município, enquanto que a academia ao ar livre foi conquistada junto ao governo federal (Ministério Saúde) e conta com contrapartida do Município e a pista de caminhada está incluída no asfaltamento de ruas. “Além disso, asfaltamos as ruas ao redor da área de lazer que estava precisando ganhar um novo visual e foi o que aconteceu, as obras mudaram o cenário daquela praça”, disse Paulo Joel Ferreira (MDB).

O chefe do Executivo não fala em prazo de entrega da obra, até porque o município ainda vive a maior pandemia já enfrentada pela humanidade, mas certamente tão logo forem liberadas as aglomerações e a prática de esportes no município a obra será entregue a comunidade. “Nossa cidade estava precisando de alguns investimentos e a praça é um deles, juntamente  com as obras de asfalto em ruas da cidade, que também estão na fase final”, colocou Paulo Joel ao dizer que a comunidade da cidade merece e carecia de investimentos deste porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *