CTG 22 de Novembro de Progresso realiza Live para lançar projeto oficialmente

Projeto Cultura e Cidadania tem como principal objetivo ampliar a difusão do tradicionalismo gaúcho e preservar o patrimônio cultural na cidade

Live realizada no início desse mês

Live de lançamento oficial do projeto está programada para o dia 26 de junho

 

Aconteceu no dia 5 de junho Live do projeto Cultura e Cidadania do CTG 22 de Novembro de Progresso. Na ocasião estiveram presentes o patrão do CTG 22 de Novembro, Leonardo Mezacasa, a coordenadora do projeto, Simone Berté e os artistas locais Quintino e Edelurdes Rosseti e Cleison Mezacasa.
Este projeto acontece com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura, através do Programa Rede RS Pontos de Cultura e Ministério da Cultura com o Programa Cultura Viva, tendo como principal objetivo ampliar a difusão do tradicionalismo gaúcho e preservar o patrimônio cultural na cidade de Progresso, bem como resgatar costumes que estão esquecidos.
Durante a Live estiveram assistindo mais de 70 pessoas do município, da região e até mesmo de fora do estado. “Pra nós do CTG 22 de Novembro é uma honra poder realizar este projeto e valorizar os nossos artistas locais”, disse Leonardo Mezacasa, patrão do CTG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *