Derqui Guaragni pede que administração de Progresso atenda a todos de forma igualitária

Vereador do MDB cobrou também alagamentos na cidade

Derqui Guaragni do MDB

 

Derqui Guaragni usou o espaço de tribuna livre na sessão dessa quarta (29) da Câmara de Vereadores de Progresso para parabenizar colonos e motoristas pela passagem do seu dia, pois ambos sustentam o país e não são valorizados.

Comentou a respeito de seu requerimento o qual pede afastamento por 30 dias a partir de 1º de agosto para tratar de assuntos pessoais, mas que na Casa estará um colega para lhe substituir.

Disse ter sempre votado a favor dos projetos que vêm ao encontro dos interesses da população, mas pediu ao prefeito municipal dar uma olhada nas ruas da cidade, pois com qualquer chuvinha dá alagamento e invade casas, como numa rua nova aberta em direção a Colônia Jardim. “Essa administração que está aí não conseguiu levantar um buraco em nosso calçamento, falta somente seis meses pra terminar o mandato”, disse ao pedir para atender a todos de forma igualitária. “Um trator ficou dois dias em duas propriedades e levantaram o trator de esteira e os vizinhos não receberam nada”, falou Derqui Guaragni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *