Esportivo e São Brás empatam pelo Municipal de Boqueirão

Ontem o Internacional de Pedras Brancas ganhou do São Roque

Fotos: Arquivo

Aspirantes do Internacional de Pedras Brancas já estão classificados

Aspirantes do Esportivo de Linha Data já estão classificados

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Boqueirão seguiu ontem (14) em Pedras Brancas, onde o Internacional venceu na categoria Principal a equipe do Esporte Clube São Roque pelo placar de 4 a 1. Nos Aspirantes o placar foi o mesmo: 4 a 1 para os donos da casa. Já na tarde deste domingo (15), em Linha Data, Esportivo e São Brás de Linha Moisés empataram em 3 a 3. Com o resultado o time de Linha Data continua na liderança da competição. Nos Aspirantes o São Brás venceu por 2 a 1.

CLASSIFICAÇÕES
Segundo o presidente da Amebol, Délio Ferreira, a classificação da categoria Principal tem em 1º lugar com 8 pontos ganhos o Esportivo de Linha Data; Internacional de Pedras Brancas soma 6, São Brás é o 3º colocado com 5 pontos ganhos; São José do Matão e 5 de Junho dividem a quarta colocação com 4 pontos; São Roque é o 6º com 2 pontos ganhos.

Na categoria Aspirantes Internacional de Pedras Brancas e São Brás de Linha Moisés já estão classificados à próxima fase com 10 pontos ganhos cada um; a 3ª colocação é do 5 de Junho com 7, Esportivo soma 5 pontos e São José e São Roque ainda não pontuaram.

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado (21) em São Roque jogam São Roque e Grêmio 5 de junho. No domingo (22) o São Brás recebe em Linha Moisés a visita do São José do Matão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *