Executivo solicita tenente para GPM da Brigada Militar de Progresso

Documento encaminhado a parlamentares faz menção ao tenente Everton Oliveira da Silva

Prefeito Tigrão e vereador Marcinho encaminharam pedido à BM

Preocupados com a segurança e buscando soluções para reforçar a estrutura do município nessa área, a Administração Municipal de Progresso encaminhou documento ao Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT) e ao Deputado Federal Marlon Santos (PDT) solicitando apoio junto ao Estado para designar novo Tenente ao Batalhão de Progresso, em substituição à tenente que atuava no GPM do município, devido a sua aposentadoria recente. O mesmo pedido também foi endossado pelo vereador Márcio Groder (PDT).
No documento, as autoridades fazem menção ao tenente Everton Oliveira da Silva, atualmente lotado no CRPO/CS 28º BPM – Butiá/RS, cujo mesmo já atuou em Progresso. Informam ainda, que estão desenvolvendo projeto junto à comunidade a fim de viabilizar a construção, em terreno público, de um prédio que será cedido ao Estado para funcionamento da Brigada Militar.
O pedido de apoio aos parlamentares junto ao Estado visa reforçar o grupo de atuação no município e garantir condições adequadas de segurança e qualidade de vida à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *