Jair Grutzmann pede informações sobre procedimentos da Secretaria da Saúde

Vereador pediu recontratação de Cie-e

O vereador Jair Grutzmann (PTB) apresentou pedido de informação solicitando que o Executivo Municipal informe quantos consultas, exames, cirurgias, ressonâncias, tomografias e cirurgias o município fez na cidade ou fora dela no período de março a maio de 2019 e no mesmo período deste ano.
No uso dos pronunciamentos pessoais comentou sobre o seu pedido que tem por objetivo esclarecer dúvidas da comunidade.
Grutzmann parabenizou mais uma vez os profissionais da saúde, demais servidores, inclusive monitoras que fizeram além de suas funções, por contribuírem para que o município não registre nenhum caso do Coronavirus até o momento, bem como a comunidade que usou máscara e atendeu as restrições dos órgãos públicos. “Foram 18 testes negativos. Quando todos trabalham unidos e com o apoio da comunidade dá certo”, disse ao comentar que a queda na arrecadação preocupa.

Grutzmann pediu que o líder do governo interceda junto a administração para que sejam recontratados os Cie-e que foram suspensos no início da pandemia. “O valor que eles recebem é pouco, mas numa hora dessas ajuda”, disse ao pedir parecer do Igam sobre a contratação dessa modalidade, pois há dúvida quanto a necessidade de ocorrer processo seletivo.
Por fim, Grutzmann pediu a colocação de lâmpada na propriedade de Elisandro, filho de Aldemio Rodrigues e cobrou serviço ainda não realizado em Alto Boqueirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *