Município de Boqueirão do Leão e Hospital retomam convênio do plantão 24 horas na próxima quarta

Anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Joel Ferreira nessa sexta-feira

Arquivo

Hospital Dr Anuar Elias Aesse é mantido por uma associação

Prefeito Paulo Joel anunciou a retomada do plantão de urgência e emergência

 

O prefeito municipal de Boqueirão do Leão anuncio na tarde dessa sexta-feira (14) a retomada dos atendimentos em regime de plantão de urgência e emergência no Hospital Dr. Anuar Elias Aesse custeados pelo Município. O plantão será oferecido de segundas as sextas-feiras das 19 horas às 7 horas e nos sábados, domingos e feriados plantão 24 horas. “Sempre tivemos a saúde como prioridade de nossa gestão e continuaremos assim até o fim, principalmente nesse momento difícil de pandemia que estamos vivendo”, comentou Paulo Joel Ferreira (MDB).

Segundo o prefeito municipal, em conjunto com o Hospital Dr. Anuar Elias Aesse, as medida entrará em vigor na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto. O convênio estará à disposição de toda comunidade, especialmente dos pacientes suspeitos ou portadores do novo coronavírus.

FLEXIBILIZAÇÃO
O prefeito anunciou também a flexibilização do horário de atendimento do comércio local que poderá funcionar diariamente até às 22 horas. “Isso é uma medida para facilitar a vida daquelas pessoas que precisam e dependem do seu comércio para trabalhar”, comentou Paulo Joel ao pedir que a comunidade continue auxiliando e mantenha os cuidados observados até o momento em que o município não registra nenhum óbito em decorrência da Covid-19. “Só vamos vencer essa doença se todos nós fizermos a nossa parte”, pediu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *