Município de Boqueirão realiza sanitização em pontos de maior circulação de pessoas

Essa é mais uma ação de combate ao novo coronavírus

Fotos: Divulgação

Prefeito acompanhou o trabalho realizado no Centro

Pontos com maior circulação de pessoas foram sanitizados

 

Órgãos públicos

 

O Município de Boqueirão do Leão realizou mais uma ação de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (26) funcionários de uma empresa contratada pela Secretaria de Saúde efetuaram sanitização em locais públicos, como postos de combustível, casa lotérica, posto de saúde, prefeitura, hospital, praças, lojas, casas comerciais, mercados e pontos com maior circulação de pessoas no Centro. Os serviços de desinfecção com ações integradas possuem alto poder contra vírus, bactérias e fungos e já foram aplicados em milhares de municípios do mundo.

O secretário municipal da Saúde, Clóvis Furtado, disse que a empresa Eco Pragas de Lajeado irá efetuar três aplicações ao custo total de R$ 3.000,00, recurso específico para o combate do Covid-19.

O prefeito municipal acompanhou a aplicação que é parte de um conjunto de medidas implantadas pelo Município para combater a prevenir a proliferação do Coronavírus, mesmo que até o momento não exista registro da doença no município. “Graças a Deus e a colaboração de nossos munícipes não registramos até hoje nenhum caso positivo do Covid-19 no município, mas continuaremos vigilantes e atuantes no sentido de prevenir e proteger nossa população agindo através de ações como a de hoje”, disse Paulo Joel Ferreira (MDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *