No retorno dos trabalhos, Grutzmann apresenta três pedidos de informação

Vereador do PDT também se manifestou nas explicações pessoais

Foto: Arquivo Clic

Vereador Jair Grutzmann

 

No retorno dos trabalhos ordinários da Câmara Municipal de Vereadores de Boqueirão do Leão nesta terça-feira (4) o vereador Jair Grutzmann (PDT) apresentou pedido de informação requerendo seja fornecido relatório com o saldo de encerramento financeiro do exercício de 2019, bem como o índice de liquides do referido ano. O parlamentar requer também seja informado qual o saldo restante no caixa do Município no exercício 2019 e qual o montante de restos a pagar (dívidas) relativas ao ano passado. O terceiro pedido de informação do vereador requer seja informado se a escavadeira hidráulica do Consórcio Cipae G8 trabalhou no município nos meses de novembro e dezembro de 2019. Se a resposta for positiva, requer seja discriminado quantas horas foram executadas e quem foram os beneficiados.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS
No uso da tribuna Jair Grutzmann lembrou do baile/filó realizado em benefício ao Hospital Dr Anuar Elias Aesse na metade de janeiro deste ano, evento que novamente foi coroado de sucesso. Além de parabenizar a diretoria, disse que os recursos repassados ajudam na manutenção da casa de saúde.

Agradeceu a realização de serviços solicitados à administração municipal e saudou a ida do colega Leco à Secretaria de Obras. Solicitou o patrolamento da estrada dos Busata e o afastamento das árvores derrubadas, pois a estrada ficou estreita. Deixou novamente o pedido de troca de lâmpada da iluminação pública próximo a residência de Alexandre Pappen no Macaco Branco, bem como de muitos outros pontos, os quais irá citar em outras oportunidades.

Se colocou à disposição da comunidade para requerer serviços e adiantou que, assim como os demais colegas, é bastante procurado, especialmente por residir na cidade. “Esse é o nosso trabalho, fomos eleitos para isso, para atender toda a população, independentemente de cor partidária”, falou.

Por fim, parabenizou a patronagem do CTG 20 de Setembro pela realização no final de semana passado em Sete Léguas do seu 38º rodeio crioulo estadual, onde parte do valor dos ingressos foi repassada à Liga de Combate ao Câncer. “Parabenizo a patronagem do CTG pelo belo evento e a equipe da Liga que trabalhou sem ganhar nada”, falou Grutzmann ao lembrar do importante trabalho da Liga no município no auxílio ao tratamento dos pacientes que enfrentam o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *