Prefeito eleito agradece apoio do PDT, correligionários e familiares

Jocemar Barbon falou hoje na sessão da Câmara de Vereadores

Foto: Adriano Ellwanger

Prefeito eleito Jocemar Barbon pediu união com a Câmara de Vereadores

 

Ainda com a voz rouca, o vereador Jocemar Barbon (PL) se manifestou na sessão da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão. no final da tarde desta terça-feira. O prefeito eleito inicialmente agradeceu os 2.114 eleitores que votaram na coligação por ele liderada, bem como os que não votaram e os candidatos que não se elegeram. “Porque eleição é assim, as vezes dois dias a terra treme, a pessoa tem o voto na cabeça e muda, isso acontece”, falou ao reforçar o agradecimento em quem votou nele e no vice Guto. “Foi pequena a diferença, mas um voto ou quinhentos é a mesma coisa”.

Igualmente, Jocemar Barbon agradeceu o partido PDT por acreditar nele e lembrou que não sabia o que ia fazer. “O Guto foi nosso vice e ajudou muito, mas no início diversos do PDT não acreditavam em mim porque era do MDB, tivemos cinco pessoas para concorrer, em dois dias fundamos o PL e fizemos 1.120 votos para vereador, mostramos que não surgimos do nada, crescemos muito rápido”, colocou.

Saudou o prefeito Paulo Joel (MDB) e lembrou dos quatro anos em que estiveram juntos. “O destino quis assim que eu saísse, mas nossa campanha foi uma campanha limpa, sem falar mal de ninguém”, destacou ao pedir desculpas caso tenha errado em algo.

Lembrou também de sua família que, segundo ele, esteve sempre ao seu lado, bem como saudou as comunidades de Pedras Brancas e Passo de Pedras Brancas.

“Obrigado comunidade de Boqueirão do Leão por sempre acreditar em nós, podem ter certeza que sempre faremos o melhor”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias