Proprietário da Mastercell Celulares participa de curso de qualificação em São Paulo

Desta vez curso avançado enfocou placas e microsoldagem em Iphone (iOS) e Android

Fotos: Divulgação

Pablo Marau recebeu o diploma de conclusão de mais um curso avançado

Professor Evandro Leonardo

 

As tecnologias utilizadas nos aparelhos celulares se atualizam constantemente. E para acompanhar as evoluções os profissionais que trabalham na área de manutenção devem buscar cursos avançados. Foi pensando nisso que o proprietário da Mastercell Celulares de Boqueirão do Leão, Pablo Marau (29) participou entre os dias 20 e 24 de janeiro, em São José dos Campos, São Paulo, de mais um curso de qualificação, desta vez com foco em placas e microsoldagem nos sistemas iOS, utilizado pelo iPhone da Apple, e Android, usado pela maioria das demais marcas de smartphones.

Trabalhando no ramo há 4 anos, esse é o quarto curso de atualização que o jovem empresário participa, todos com ênfase na manutenção de smartphones. Além disso, atualmente é acadêmico do curso tecnólogo em eletroeletrônica da Univates. “Estou sempre buscando conhecimento e me especializando na área para atender cada vez melhor nossos clientes”, comentou Pablo.

A qualidade dos administradores do curso realizado essa semana em São José dos Campos foi destacada por Pablo Marau. Como por exemplo, o professor Cristiano Batista, fundador da Infocell JK, que administra cursos de reparo nível intermediário e nível avançado em placas para smartphones multimarcas. Ele está na área há 15 anos e é formado em eletrônica. Batista participa de várias convenções para técnicos no Brasil, e inclusive na Argentina. Entre os diversos cursos de seu currículo, destaca-se um internacional obtido na Colômbia com o professor Carlos Quiceno, destaque referencial mundial para técnicos em microsoldagem.

Destaque também para o professor Evandro Leonardo, fundador da Ei help Store e especialista em iPhones da marca Apple. Administra seus cursos na cidade de Sinop-MT e outros cursos de especialização da marca no Brasil, além de dois cursos internacionais feitos na Colômbia e na Espanha.

Para finalizar, Pablo Marau agradeceu o profissionalismo e receptividade da equipe da Infocell JK, bem como a parceria dos colegas do curso. “Essa é mais uma ação de nossa empresa pensando no bom atendimento do nosso cliente”, finalizou.

Uma Resposta para Proprietário da Mastercell Celulares participa de curso de qualificação em São Paulo

  1. Mundo feminino 10 de maio de 2020 em 14:36

    Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *