Robinho Klaus pede que colega apresente recursos conquistados pelo PDT na atual gestão

Vereador também sugeriu atitude da população para que Corsan equacione falta de água

Foto: Arquivo

Robson Klaus

 

Durante manifestação no espaço de explicações pessoais da sessão desta terça-feira (5) da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Robson Klaus (MDB) cobrou manifestação do colega Jair Grutzmann (PDT) na sessão anterior quando declarou que a bancada do PDT não votou contra o financiamento para pavimentar ruas e adquirir máquinas. “Temos que vir aqui e falar a verdade. Vocês votaram contra o financiamento sim. E sem ele não haveria obras”, disse ao desafiar o colega a trazer até o final do ano o montante de recursos que a bancada do PDT trouxe em emendas na atual gestão. “Nossa bancada conquistou 2,5 milhões de reais para a população”, declarou.

Comentou também sobre as constantes interrupções no abastecimento de água no centro da cidade sugerindo que a população tome a iniciativa e vá à sede da Corsan em Porto Alegre a fim de pressionar a companhia. “Quando a rede d’água foi repassada para a Corsan na década de 90, no meu ponto de vista, decretamos que isso ia ocorrer”, comentou ao dizer que não é admissível depender de equipes de Barros Cassal, que também atende o município de Lagoão.

Por outro lado, disse ter ido pagar seu Incra, quando notou que os valores estão sendo repassados para Barros Cassal e Venâncio Aires. “Vamos tomar nos próximos dias algumas medidas para atualizar isso e passar os recursos ao nosso município”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *