Robinho pede que presidente da Câmara de Vereadores reavalie posição sobre acordo

Vereador do MDB também parabenizou comerciantes do município que mantêm geração de empregos

Arquivo

Robson Klaus

 

O vereador Robinho Klaus (MDB) voltou a falar na sessão desta terça (10) da questão envolvendo a presidência da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão, tema tratado na semana passada pelos colegas Gico Ghisleni (MDB) e Karuti (PT). “Tenho amizade com todos os vereadores e peço que o presidente pense com carinho sua decisão de não entregar o cargo ao colega Gico. Dentro daquela sala (antessala da Câmara) olhamos nos olhos uns dos outros e apertamos as mãos, acreditei no senhor e lhe dei o voto”, disse ao lembrar que mesmo fazendo 500 votos não quis a presidência, mas fez um pedido que foi indicar seu avô ao título de Cidadão Honorário e foi atendido, assim como o senhor presidente pediu que um tio seu que passava por sérios problemas de saúde à época fosse homenageado e foi atendido. “Tenho certeza que o senhor vai repensar com carinho o que foi acordado e ainda poderá cumprir o acordo, pois não há problemas a resolver, mas sim soluções a serem acatadas”. Robinho lembrou que se há problema entre o presidente e o Executivo deve ser resolvido entre ambos. Por fim, recordou ainda que quando foi eleito presidente também cumpriu o acordo.

Por outro lado, agradeceu a todas as empresas estabelecidas no município e seus funcionários, pois mesmo com as dificuldades de emprego na cidade resistem e empregam muitos munícipes, permitindo que no final do mês todos possam honrar com seus compromissos. “Obrigado por acreditarem no nosso município e manter suas empresas aqui, acreditando que nosso município possa melhorar”, falou.

Pediu aos que enfrentam falta de água para procurarem as secretarias de Agricultura e Obras. “A gente sabe que a dificuldade é enorme, porque está faltando água também para o consumo humano, mas na medida do possível todos serão atendidos”.

Parabenizou as monitoras e a secretária da Educação por manter em funcionamento o projeto Asema, que iniciou pequeno e hoje atende mais de 40 crianças.

Robinho também solicitou ao colega Jair Grutzmann que faça por escrito seu pedido sobre a situação da escavadeira hidráulica. “Com certeza a secretaria irá lhe responder, pois solicitei que todos os pedidos dos vereadores sejam respondidos”, colocou.

Deixou os parabéns a todas as mulheres, em especial suas familiares, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo, 8 de março. “Sempre digo que por trás de um grande homem existe uma grande mulher. Elas são bem mais fortes que os homens, tanto que nascemos do ventre de uma mulher”, comentou ao destacar a dedicação de todas.

Registrou o falecimento do senhor Hélio Busata “Acélio” e deixou os votos de pesar aos familiares dona Elisete, Keli e Magayver. “Que Deus conforte seus corações”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *