Vereador Robinho fala da necessidade de implantação de novos redutores de velocidade na cidade

Meedebista cobrou ainda ações mais rápidas da Corsan quando falta água

Foto: Arquivo

Robson Klaus

 

Durante o espaço de explicações pessoais da sessão de hoje (3) da Câmara de vereadores de Boqueirão do Leão o vereador Robinho Klaus (MDB) falou da necessidade de implantação de novos redutores de velocidade no centro da cidade, tendo em vista que muitos motoristas acabam imprimindo velocidade acima do permitido. “Devemos aproveitar que a construtora está aí e fazer os quebra-molas através de um aditivo, pois reduziria custos”, falou.

Sobre a água disse mais uma vez que irá entrar em contato com a Corsan, pois muitas vezes as ações não são tomadas e as recuperações de danos na rede demoram a acontecer.

Quanto às estradas, disse que o secretário está fazendo por região. “Ontem dei uma volta e voltei por outro caminho e as estradas estão boas. Temos o transporte escolar e o transporte da safra, precisamos fazer as roçadas para evitar que o mato tome conta”, disse.

Robinho falou sobre a praça próximo ao 5 de Junho que começa a ganhar forma e ficará muito bonita, mas voltou a pedir para a população auxiliar na manutenção. “Não custa repreender quando ver alguém depredando patrimônio público. Não adianta fazer se é danificado. Se não faz é cobrado, mas se faz é depredado”, cobrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *