Vereador Robson Klaus lamenta que governo do Estado não isente agricultores do troca-troca

Durante a sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Boqueirão do Leão Robson Klaus lamentou que o governo do Estado tenha anistiado somente 32% da semente de milho do troca-troca, onde é a minoria, pois a safrinha é maioria. “Prós municípios que enfrentaram a enxurrada depois a seca esperava que o governo fizesse a anistia com esse custo de 17 milhões, mas não foi o que aconteceu”.
‌Comentou o fato da OMS se manifestou ter concluído que pacientes assintomáticos da Covid_19 não tem potencial de infecção da doença. “Pensamos como tem pessoas no poder com má intenção pelo poder que fazem de tudo pra destruir, mesmo sendo uma pessoa boa. Nosso presidente tratava a hidroxicloroquina como a solução e fizeram com que milhões de pessoas ficassem em casa, distruiram a economia e agora os cientistas descobrem que não é isso”, comentou Robinho ao perguntar como o comércio vai fazer para se levantar. “Tinha que fazer esse comentário, como ficarão os comerciantes que irão fechar.
‌Robinho disse ter solicitado ao secretário a reparação da ERS422 e parabenizou pela recuperação em Colônia Picolli. “Quero que atenda bem nossa população, pois trabalho todo dia para atender nosso povo e tenho orgulho de parabenizar nossa administração”, comentou.
‌Pediu aos colegas que sempre que possível busquem emendas parlamentares, que são o extra da administração e vai beneficiar cidade e interior. “Como é bom poder chegar nessa casa e parabenizar o deputado do PT Bohn Gass, quem ganha e nossa bandeira é Boqueirão”.
‌Comentou da sua alegria de ver a transformação da praça perto do 5 de Junho, pois os moradores estão  felizes por poder sentar na área de casa e ver os filhos jogar bola.
‌Destacou a pintura das ruas recém pavimentadas e disse aos colegas que com certeza os reparos nas ruas serão feitos, pois há contrato a ser seguido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *