Vereadores de Progresso aprovam com emenda contratação de profissionais para a Secretaria da Saúde

Vereadores fizeram requerimento sobre empréstimo

Vereadores de Progresso em mais uma sessão Ordinária

 

Sessão ordinária Câmara de Vereadores de Progresso
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PROJETO DE LEI APROVADO POR UNANIMIDADE COM EMENDA
Projeto de Lei 2568.08 de autoria do Pode Executivo que autoriza a contratação emergencial de profissionais habilitados para atuar na Secretaria da Saúde, como psicólogo, assistente social e agente comunitário de saúde. A emenda de autoria dos vereadores André Guaragni (PDT), Gilberto Nicaretta (P) e Rosinei Zago (MDB) modifica artigo em que a renovação do contrato deverá passar por análise do Legislativo.

INDICAÇÃO
Vereadores Marino Bozzetti (P) e Rosinei Zago solicitam patrolamento e cascalhamento do Morro da Maçã com saída em Apitiri.

REQUERIMENTO APROVADO POR MAIORIA – 7 favoráveis e 1 contra Márcio Groder
Autoria dos vereadores Irineia Vettorazzi (PDT) e André Guaragni (PDT)solicitam em relação ao financiamento de 1 milhão de reais seja informado o valor pago capital, valor pago juros, valor restante do capital, valor restante dos juros, números parcelas que restam e valor de cada uma.

PROJETO APROVADO POR UANIMIDADE
Projeto de Lei 2570.08, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a reintegração ao cargo da psicóloga Aline Lopes Moraes, que cumpria licença maternidade.

PROJETO BAIXADO NA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
Projeto de Lei 2572.08, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a cessão de uso de equipamentos agrícolas à associação de produtores rurais de Selim.

PROJETO INCLUSO NA ORDEM DO DIA E BAIXADO
Projeto de Lei 2571.08, de autoria do Poder Executivo, que aprova planta de valores de terrenos urbanos, que servirão de base de cálculo dos imóveis urbanos, localizados em loteamento que identifica a partir do exercício fiscal de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *