Vereadores de Progresso aprovaram cedência de equipamentos para associações agrícolas

Executivo pediu retirada de projeto sobre Conselho Tutelar e Comdica

Câmara de Vereadores se reuniu mais uma vez nesta quarta

 

Os vereadores de Progresso voltaram a se reunir da forma ordinária no final da tarde desta quarta-feira (20) quando aprovaram por unanimidade o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que trata da cedência de equipamentos agrícolas para três associações de agricultores do município, sendo as associações de Campo Branco, de Batovira e de Lajeado do Meio.

RETIRADA
Por outro lado o Executivo Municipal solicitou a retirada da pauta do projeto de lei de sua autoria que trata da política municipal da proteção da criança e do adolescente, cria o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Sistema Municipal do sistema Socieducativo e o Conselho Tutelar e dá outras providências.

REQUERIMENTO
O vereador Derqui Guaragni apresentou requerimento e teve aprovação unânime e requer sobre a atuação de máquina do G8 no município de Progresso. Quer saber o vereador o nome dos munícipes atendidos, número de horas realizadas, qual o período dos serviços, valores recebidos e em qual caixa está ocorrendo o movimento se existe rubrica específica pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *